Comando Regional 10 da PM realiza formatura para homenagear policiais destaques em Vila Rica

O sistema de homenagem é feito através de um sistema de pontuação onde aqueles policiais que mais se empenharam.

09/08/2017 - 09:20 hs
Foto: Rafael Trindade

O Comando Regional 10 da Polícia Militar de Mato Grosso, sediado em Vila Rica, realizou na manhã desta terça-feira 08 de agosto, formatura em homenagem aos policiais destaques. A solenidade aconteceu na Igreja Assembleia de Deus e contou com a participação do Pastor Josué que ministrou um momento de reflexão no início da cerimonia militar.

O sistema de homenagem é feito através de um sistema de pontuação onde aqueles policiais que mais se empenharam, realizando detenções e apreensões, são agraciados com certificados.

A entrega dos certificados foi realizada pelo Comandante do Comando Regional 10 Tenente Coronel PM Castelo. Os homenageados do mês de julho foram os soldados André Leite Borges, Wanderson Farias de Souza e Rogério Alves de Carvalho.

“Essa formatura, a intenção dela é trazer aos policiais informações e determinações quanto ao policiamento, resultados do policiamento feito em julho, uma análise do policiamento feito no município e também parabenizar os policiais que mais se destacaram no último mês. Nós fizemos certificados e serão publicados elogios a esses policiais”, destacou o Comandante Castelo.

Confira na íntegra a entrevista do Comandando do Comando Regional 10 à reportagem da Rádio Comunitária Eldorado FM e site www.eldorado.fm. Tenente Coronel PM Castelo também fez uma análise do trabalho da Polícia Militar na região após assumir o Comando do CR.

Por Rafael Trindade ! Eldorado FM