Imprudência de Caminhoneiro mata duas crianças em Vila Rica

As duas crianças vieram a óbito ainda no local do acidente.

04/10/2017 - 08:54 hs
Foto: Reprodução

Mais um triste fato ocorreu hoje pela manha por volta das 6:30 na cidade de Vila Rica-MT, na avenida Perimetral Sul esquina com a rua P.

Um caminhoneiro imprudente atropelou e matou duas crianças de quatro anos. As crianças estavam de bicicleta e iam para a creche que fica a apens uns 200 metros da residência dos dois, percurso que sempre faziam normalmente.

Segundo informações extra oificial, a acção rápida da Policia Militar de Vila Rica, um suspeito foi detido.

A mãe da criança também foi levada para o pronto socorro segundo informações em um grupo de whatsapp e os corpos das crianças ainda encontra-se no local aguardando a perícia de Confresa.

Não gostamos de postar esse tipo de notícia e logo ainda pela manhã, pois nos deixa muito triste, más é preciso às vezes publicar para chamar a atenção para os fatos, neste caso chama a atenção para os cuidados quando andamos com  crianças  pelas ruas da cidade, mesmo sendo cidades pequenas e tranquilas, más sempre tem algum motorista imprudente andando nestas mesmas ruas, como já mostrou uma pesquisa do Departamento Nacional de Trânsito, que mais de 50% dos acidentes com vítimas fatais que acontece no país são causadas por imprudência dos motoristas.

Da redação com informações da GN Comunicação